Neste artigo você vai ver:
- 1 Saiba o que é necessário para abrir escritório de advocacia em São Paulo com sucesso!
- 2 Entenda quais são os benefícios de um apoio especializado para te auxiliar na abertura do seu escritório de advocacia em SP
- 3 Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?
- 4 A CESANTO pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.
- 5 Como abrir escritório de advocacia em São Paulo
- 6 A importância do contador
- 7 Tenha o suporte de quem, realmente, entende do assunto!
Saiba o que é necessário para abrir escritório de advocacia em São Paulo com sucesso!
Entenda quais são os benefícios de um apoio especializado para te auxiliar na abertura do seu escritório de advocacia em SP
Não há como negar que São Paulo é o grande centro econômico do país, onde boa parte dos brasileiros se desloca para o Estado em busca de novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Afinal, estamos falando de uma das maiores metrópoles do mundo, com alta concentração de grandes empresas dos mais variados ramos, como indústrias, comércios e serviços, por exemplo.
Pois bem, no artigo de hoje, a gente vai tratar de um tema voltado para você, advogado, que também pretende fazer parte desse contexto no maior polo econômico do país e estamos aqui, justamente, para te mostrar como abrir escritório de advocacia em São Paulo.
Portanto, antes de iniciar – efetivamente – o nosso artigo, queremos agradecer pela sua presença aqui conosco e aproveitamos para desejar uma ótima leitura.
Como abrir escritório de advocacia em São Paulo
Bom, por mais que você tenha atuado em escritórios de terceiros ao longo da sua jornada profissional, abrir escritório de advocacia em São Paulo trata-se de um novo desafio, onde as suas responsabilidades são potencializadas e levadas a um novo patamar.
Afinal, estamos falando de algo que é seu, de modo que você, além de ter que lidar com as demandas profissionais, também terá que cuidar dos seus bastidores, com as questões administrativas, a contabilidade e o financeiro.
Contudo, como ainda estamos falando dos trâmites iniciais, vamos focar nisso e te mostrar o que é necessário para abrir escritório de advocacia em São Paulo, bastando seguir esses passos:
- Tenha clareza quanto à especialidade jurídica do seu escritório;
- Estude a sua área de atuação e veja se há demanda no mercado;
- Defina se haverá sócios (e quem serão);
- Saiba qual será o seu público-alvo;
- Realize um bom plano de negócios;
- Busque um contador para lidar com todos os trâmites de abertura.
A importância do contador
Abrir escritório de advocacia em São Paulo pode ser simples, desde que você saiba bem o que quer e utilize boas estratégias que são capazes de te livrar de assumir burocracias.
O que queremos dizer com isso?
Bom, estamos afirmando – categoricamente – que ter um especialista em contabilidade para abertura de escritórios de advocacia ao seu lado garante que você tenha êxito em todas as decisões.
Afinal, quando falamos em decisões, podemos citar o enquadramento jurídico, tipo societário e a escolha do regime tributário, que é de suma importância.
Tenha o suporte de quem, realmente, entende do assunto!
Para abrir o seu escritório de advocacia em São Paulo, nada melhor do que ter o apoio de quem já tem larga experiência e total expertise no assunto, não é mesmo?
E, com isso, você pode ficar despreocupado, pois nós, da Cesanto, estaremos ao seu lado desde os primeiros momentos, para garantir total assertividade em todas as suas tomadas de decisões.
Assim, o nosso time cuida de toda a burocracia, enquanto você cuida dos detalhes do seu escritório, como a montagem do mobiliário e a prospecção dos clientes.
Então, não hesite em nos contatar para ficar por dentro de maiores detalhes sobre o nosso mix de serviços.
Teremos a maior satisfação em atendê-lo.